Rômulo dá demonstração de força e faz o lançamento do PSD na Paraíba com evento gigantesco

Publicado em segunda-feira, maio 2, 2011 ·

PSD_PB_4Lideranças de mais de 100 municípios do Estado atenderam ao chamado do vice-governador e lotaram o auditório do Sesc-Centro, em Campina Grande, com a presença do articulador nacional do partido, Gilberto Kassab

O palco do auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Centro de Campina Grande, ficou pequeno para a quantidade de lideranças que o vice-governador Rômulo Gouveia reuniu para o lançamento do Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba. Para o evento, o anfitrião recebeu o principal articulador do partido em âmbito nacional, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Kassab desembarcou no aeroporto de Campina Grande pontualmente às 11h30. Foi recebido por Rômulo Gouveia, pelo deputado Manoel Ludgério e pelo ex-vice-governador e atual coordenador político do Governo, José Lacerda Neto, além de lideranças políticas e prefeitos da região.

Do aeroporto, Kassab saiu em comitiva para o Sesc-Centro. Lá, foi recebido por um número expressivo de lideranças de todo o estado – entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e deputados – que já começava a lotar o hall de entrada da entidade.

Antes do evento propriamente dito, Gilberto Kassab concedeu uma concorrida entrevista coletiva para profissionais de imprensa de todo o Estado.

Quando subiu ao palco, Kassab, Rômulo e demais lideranças encontram um auditório superlotado. A vereadora Raissa Lacerda foi a primeira a saudar o prefeito de São Paulo, em nome dos vereadores de João Pessoa.

Em seguida, o virtual presidente nacional do PSD foi cumprimentado pelo vereador João Dantas, representando a Câmara de Vereadores de Campina Grande.

O prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, também falou em nome dos prefeitos, seguido pelo deputado estadual Manoel Ludgério Neto, que saudou o convidado em nome da Assembléia Legislativa.

Junto ao grupo, também estavam o presidente da Câmara de Vereadores de Campina, Nelson Gomes, e a deputada estadual Eva Gouveia, além de dezenas de prefeitos e lideranças de toda a Paraíba.

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) fez uma visita surpresa ao evento. No palco, Gilberto Kassab fez questão de quebrar o protocolo e passar o microfone para Romero, que desejou boa sorte ao novo partido e declarou que a legenda já nasce grande.

Rômulo Gouveia revelou que o PSD paraibano já conta com mais de 10 mil assinaturas de apoiamento para criação do partido, mas reforçou que a meta é chegar a 50 mil assinaturas.

Gilberto Kassab, por sua vez, elogiou a dedicação de Rômulo Gouveia para fortalecer o partido na Paraíba e ficou entusiasmado com a receptividade dos inúmeros simpatizantes paraibanos.

Kassab reforçou que o PSD é um partido que nasce com legitimidade, forte e grande em todo o país, e que não tem dúvidas de que a Paraíba, com o apoio de Rômulo, responderá às expectativas da legenda.

Gilberto Kassab deixou o Sesc na companhia de Rômulo por volta das 14h em direção ao aeroporto. De lá, seguiram juntos para Natal (RN), onde haveria outro evento do PSD.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627