Rompimento de fibra ótica deixa cidade na Paraíba sem internet e celular durante 8h

Publicado em quarta-feira, janeiro 23, 2013 ·

Sem-InternetO rompimento de fibra ótica causou uma pane na rede de telefonia fixa e internet, durante essa terça-feira (22), na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A pane nas linhas telefonia prejudicou os serviços bancários e atendimento em órgãos públicos dos mais de 27 mil habitantes. Segundo moradores, o problema começou a partir das 11h.
De acordo com o comunicado oficial da empresa OI, uma escavadeira que realizava serviços para uma empresa terceirizada causou o problema.
A demora na solução do caso gerou protestos nas redes sociais durante toda à tarde de hoje (22). Conforme a OI, detectado o problema, equipes técnicas da empresa foram deslocadas para a cidade e horas depois o sinal foi reestabelecido.
Confira nota:“A Oi informa que um rompimento de cabo de fibra ótica, ocasionado por obras sob responsabilidade de terceiros, próximo a Lagoa Seca, na Paraíba, afetou os serviços de telefonia fixa e banda larga de clientes no local. Equipes técnicas da empresa foram imediatamente acionadas e os serviços voltaram a funcionar ainda na tarde de hoje.”
portal correio

Blog Mari Fuxico

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627