‘Rompimento de Cássio com RC só interessa ao PMDB que teria chance mínima de disputar’, ataca Rosas

Publicado em domingo, outubro 13, 2013 ·

edvaldo-rosas“Não vejo razão nem para o PSDB romper com o PSB, nem vice versa”, declarou o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, Edvaldo Rosas.

Alfinetando, o socialista apontou que o rompimento dessa aliança só interessa ao PMDB que então ‘teria uma chance mínima de disputar’.

Rosas comentou ainda que as pessoas que ‘torcem’ para o fim da aliança do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) são as mesmas que há pouco chamavam o tucano de ‘ficha suja’.

“Ricardo está bem nas pesquisas e a reeleição é legítima. A aliança é o melhor para a Paraíba”, diz o presidente ressaltando que a candidatura de Cássio pode ficar para 2018. Rosas destacou ainda o projeto nacional do PSB, com Eduardo Campos disputando a presidência e apontou que o debate de rompimento só interessa ‘aqueles que passaram anos e não fizeram muita coisa pela Paraíba”, diz.

De acordo com o presidente, o PSB está centrado na reeleição de Ricardo e não há razão para rompimento. “É ruim para Ricardo e para Cássio. É bom para o PMDB porque é a única possibilidade de ter uma chance mínima de disputar”, bate.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627