Romero se solidariza com os servidores da Saúde prejudicados pelo PCCV

Publicado em quarta-feira, dezembro 7, 2011 ·

Romero_RodriguesO deputado federal Romero Rodrigues, do PSDB, manifestou no Congresso Nacional “a minha inteira solidariedade aos servidores públicos municipais de Campina Grande, prejudicados pelas manobras da Prefeitura Municipal para aprovar sem maiores discussões e sem atender aos pleitos dos funcionários o PCCV da Saúde. É lamentável que o Poder Executivo não tenha o mínimo de sensibilidade em atender aos pleitos dos servidores que, inclusive, protestaram contra a aprovação da matéria”.

O parlamentar concorda com a manifestação do presidente do SINTAB, Napoleão Maracajá, a respeito do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimento da Saúde – PCCV.

Segundo Napoleão, os trabalhadores não foram atendidos pelo PCCV, incluindo técnicos de enfermagem que vão ter os salários reduzidos, passando agora a receber como nível fundamental. Conforme o dirigente sindical o que o governo apresentou foram iniciativas que não acrescentam nada aos servidores.

Disse que os funcionários poderão realizar ainda este mês uma assembleia, e que o Sintab já entrou com uma liminar na Justiça para anular, inclusive, a votação.

Por fim Romero afirmou que “é inadmissível que o Poder Executivo de Campina Grande seja tão insensível à realidade que deixou os psicólogos da Prefeitura Municipal de fora do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimento da Saúde – PCCV”.

– Onde já se viu tanta falta de conhecimento da realidade. Onde está o prefeito, a secretária de Saúde do Município, o procurador do Município que não sabem que um psicólogo é da área de Saúde? Se não for da Saúde de onde é então? Esse profissional pertence a qual setor da Prefeitura? indagou.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br