Romário faz duras críticas à CBF pela contratação de Gilmar: ‘vai fazer da entidade o seu banco de negócios’

Publicado em quinta-feira, julho 17, 2014 ·

romarioO ex-jogador e Deputado Federal Romário fez duras críticas à CBF pela contratação de Gilmar Rinaldi como novo coordenador-geral da seleção brasileira. Pelas redes sociais, o Baixinho manifestou toda a sua insatisfação. Ele acha que Gilmar não conseguirá separar as duas profissões: empresário e dirigente.

“Galera, só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA”, escreveu Romário pelo Facebook.

Romário e Gilmar Rinaldi foram tetracampeões mundiais juntos pela seleção em 1994. Depois Gilmar foi dirigente do Flamengo enquanto o Baixinho era jogador e os dois tiveram um problema. Romário acabou deixando o clube pela porta dos fundos e, desde então, a relação entre eles não foi a mesma.

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br