Rodrigo Costa deixa a rádio Cultura de Guarabira e vai para a Talismã FM de Belém

Publicado em quarta-feira, Maio 4, 2011 ·

Rodrigo CostaA rádio Talismã FM, do município de Belém, Microrregião de Guarabira, PB, está revolucionando o mercado de contratações de profissionais de imprensa radiofônica. A Talismã é de propriedade do ex-prefeito de Belém, Tarcisio Marcelo.

A bola da vez em termo de contratação é o repórter Rodrigo Costa, que é natural de Belém e estava sendo sondado pelo grupo de Tarcisio. As especulações davam conta de que o mesmo havia recebido uma tentadora proposta que dificilmente poderia ser recusada por um profissional que se preze.

Empresário João Rafael

Tarcísio Marcelo

Atualmente Rodrigo estava trabalhando na rádio Cultura de Guarabira, de propriedade do magnata da comunicação na região, João Rafael de Aguiar. Sendo assim, Rodrigo passa a fazer parte da lista de ex-funcionários das emissoras de João Rafael. Já é o terceiro desfalque que as empresas de JR sofrem em menos de 20 dias.

O primeiro a deixar a potente Rádio Cultura AM foi o repórter Zé Roberto, que passou a ser mais uma estrela da Rádio Constelação FM, do ex-deputado estadual Zenóbio Toscano, seguido por Rafael San, que ancorava o jornalístico matinal da Cultura, e optou por proposta da Talismã FM.

Michele Marques
Do Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627