Roberto Freire chega a PB quinta-feira para homologar candidaturas do PPS a prefeito em 29 cidades

Publicado em segunda-feira, Maio 28, 2012 ·

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, desembarca nesta quinta-feira (31), em João Pessoa, para homologar as candidaturas da legenda na Paraíba, a partir das 10h. Logo após, ele concederá uma entrevista coletiva para a imprensa no auditório da Asplan, na Capital, no próprio local do evento.

A presidente do PPS no Estado, deputada estadual Gilma Germano, destacou que a vinda de Roberto Freire para a Paraíba mostra a importância que a direção nacional vem dando às candidaturas locais e ao processo de fortalecimento da legenda. Atualmente, são 29 pré-candidatos do Partido a prefeito em diversos municípios. “Nós estamos trabalhando no fortalecimento do PPS no Estado e vamos ter candidaturas em cidades importantes, a exemplo de João Pessoa, Bayeux e Solânea, sem falar em Alagoa Grande, com a reeleição do companheiro João Bosco Carneiro. Nossa meta é ocupar espaços e nos tornar cada fez mais fortes e consolidados”, disse a presidente, ressaltando também as candidaturas a vice-prefeito e vereadores em diversos municípios.

Perfil – Roberto Freire é deputado federal pelo Estado de São Paulo e comanda nacionalmente o PPS. Ele é uma das lideranças que tem conduzido o debate suprapartidário sobre os rumos da esquerda democrática e um novo projeto socioeconômico e político para o Brasil.

Freire foi escolhido pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) como um dos 100 “cabeças” do Congresso Nacional por 14 anos. Ele já tem 32 anos ininterruptos na política tendo um mandato como senador, cinco como deputado federal e um como estadual. Foi candidato a presidente da República pelo partido em 1989.


Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627