Roberto Freire afirma que executiva nacional pode interferir no PPS e sinaliza apoio a aliança de PSB/PSDB

Publicado em segunda-feira, Janeiro 13, 2014 ·

roberto-freireO presidente nacional do PPS, Roberto Freire, defendeu apoio do partido a uma aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para as eleições ao governo do estado. Questionado sobre a defesa do vice-prefeito Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, a uma candidatura de Cássio, Freire argumentou:

“Você pode admitir que ocorra uma aliança Cássio e Ricardo? Então pronto. Qual é a discussão aí? Essa aliança é possível, se essa aliança é possível, todo o resto é detalhe”, pontuou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Freire disse que não queria entrar nessa seara e quem não fala com A ou B, fazendo uma referência clara ao vice-prefeito Nonato e frisou: “Ele já não foi do lado de lá?”. A afirmação abre uma brecha para uma aproximação do partido com o governador.

Todavia, o presidente minimizou: “Não estou definindo nada na Paraíba. Não temos nada ainda definido em todo o Brasil. Enquanto não acontecer nada, cabe ao partido decidir os seus caminhos, os seus rumos”, explicou.

 

Desta forma o presidente sinaliza que deixa nas mãos de Nonato a decisão, mas não deixa de destacar que se for preciso que a nacional entre nesse discussão, isso será feito.

Paulo Dantas

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627