RJ: suspeitos de roubar e abusar sexualmente de turista são presos

Publicado em domingo, março 31, 2013 ·

Dois homens suspeitos de abusar sexualmente de uma turista no Rio de Janeiro foram presos no sábado por policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). Jonathan Foudakis de Souza, 20 anos, e Wallace Aparecido Souza Silva, 22 anos, foram capturados em São Gonçalo.

 

A dupla teria abordado, na manhã de ontem, uma van de transporte alternativo em Copacabana e obrigado os passageiros do veículo a descerem na altura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Em seguida, os suspeitos mantiveram refém um casal de turistas estrangeiros que foi obrigado a seguir com os criminosos para São Gonçalo. Durante o trajeto, os dois teriam abusado sexualmente da turista dentro do veículo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram a usar cartão de débito de uma das vítimas em postos de gasolina de Niterói e em São Gonçalo. O aparelho celular de uma das vítimas foi encontrado em poder de um deles. Na delegacia, Jonathan e Wallace foram reconhecidos como os autores do crime. Uma brasileira também os reconheceu como autores de um estupro ocorrido no último dia 23.

 

Terra

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627