RJ: Garotinho presta depoimento à PF após ter carro baleado

Publicado em sábado, junho 4, 2011 ·

garotinho6O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) prestou depoimento na Polícia Federal de Campos dos Goytacazes (RJ), na noite de sexta-feira, sobre os tiros que atingiram o carro onde ele viajava para casa, após sair de reunião do partido em Cabo Frio, em Campos dos Goytaczaes.

Em seu blog, Garotinho revelou que uma das balas teria passado a menos de um palmo de onde estava com a cabeça encostada no banco e considera um milagre não ter sido atingido. O deputado, no entanto, preferiu evitar especulações sobre as possíveis motivações do atentado, e publicou no site a seguinte nota de esclarecimento:

“Ontem à noite (sexta-feira) quando saía do seminário político que o Partido da República realizou em Cabo Frio, meu carro foi alvejado por dois tiros. Graças a Deus estou bem. Não quero nenhuma especulação política sobre esse caso. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar”, diz a nota. Abaixo do texto, Garotinho reproduziu o convite do Seminário Regional de Organização Partidária, do PR, marcado para sexta-feira, em Cabo Frio, às 17h.

Garotinho contou ao delegado Anderson Lima Costa que ouviu quatro estampidos. Segundo o blog, o deputado disse que o motorista achou inicialmente que fossem fogos de artifício, mas o deputado duvidou – ele afirmou ter sentido um impacto na nuca, pois estava deitado no banco traseiro com a cabeça próxima à porta do veículo. Segundo ele constatou depois, um dos tiros atingiu a porta e o outro, a parte traseira do lado esquerdo do carro, perfurando a lataria. Um prójétil foi encontrado dentro do veículo.

O Dia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627