Rixa por tráfico pode ter motivado morte de homem em Guarabira, PB

Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2016 ·

sireneUm homem de 40 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (18), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, e a principal suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por uma rixa, envolvendo tráfico de drogas. A informação foi levantada pela família da vítima a polícia. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto, mas até a manhã desta segunda-feira (19) ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h20, no bairro Rosário. Uma testemunha encontrou o homem já ferido no chão e acionou a polícia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu a vítima, que foi atingida na cabeça.

A Polícia Militar informou que a equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima para o Hospital Regional de Guarabira, mas devido à gravidade dos ferimentos o homem morreu na unidade de saúde. Ainda segundo a Polícia Civil, a família informou que o homem tinha uma rixa envolvendo o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado, mas a polícia ainda não identificou nenhum dos suspeitos. Até 7h desta segunda-feira ninguém foi preso.

G1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627