Richa antiga leva homem a esfaquear outro no Bar do Priquitão em Cuitegi, no Brejo

Publicado em sábado, janeiro 12, 2013 ·

Um homem foi esfaqueado na cidade de Cuitegi, no final da tarde dessa sexta-feira (11), num bar localizado no bairro do Seicho.

De acordo com um rapaz identificado como Elandson, ele e o seu cunhado conhecido por Wellington, estavam  bebendo no Bar do Priquitão quando o acusado, identificado apenas como “Liu”, chegou com um litro de bebida dizendo que não tinha nada contra eles e que esquecesse do que havia acontecido – Há alguns meses, Wellington e Elandson tentaram matar Liu depois que o flagram tentando pegar a esposa de Wellington à força – e voltassem a ser amigos.

Wellington chegando ao hospital/Foto: Juka Martins
Wellington chegando ao hospital/Foto: Juka Martins

 

Vítima e acusado continuaram a beber no bar e quando Wellington menos esperava, foi surpreendido pelas costas com três facadas, desferidas por Liu.

A vítima foi socorrida e levada para a UPA de Guarabira, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois levado para o Hospital Regional da cidade.

A Polícia Militar foi chamada e começou a fezer várias diligências para tentar prender o acusado, que fugiu tomando destino ignorado. Segundo os policiais, os envolvidos são conhecidos da polícia e que têm envolvimentos com o mundo do crime.

Esposa da vítima desmaiada/Foto: Juka Martins
Esposa da vítima desmaiada/Foto: Juka Martins

 

Wellington chegou muito mal ao hospital, mas ainda não sabemos o seu estado de saúde. Ele foi atingido na altura das costelas, no ombro e na perna, chegando inclusive a perder muito sangue.

Ao tomar conhecimento do fato, a esposa da vítima foi até o Hospital  Regional, mas antes mesmo de fazer a ficha de atendimento de Wellington, muito nevosa, ela não suportou e desmaiou na recepção do hospital, precisando também ser atendida pelos médicos.

portalmidia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627