Ricardo vê sensatez nas declarações de Cássio e prevê manutenção da aliança

Publicado em terça-feira, Janeiro 14, 2014 ·

ricardo e cassioO governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima estiveram juntos em Uiraúna nesta segunda-feira (13). De acordo com o secretário de comunicação da Paraíba, Luís Torres, o governador vê com tranquilidade a postura do senador, que estaria atuando de forma respeitosa com o seu partido, o PSDB.

Para Ricardo, o senador está sendo cauteloso e sensato, respeitando o partido e não atropelando a legenda. O objetivo é levar o PSDB para o pleito de 2014. Diferente do que aconteceu em 2010 Ricardo não cogita o rompimento da aliança entre o PSB e o PSDB.

AVALIAÇÃO

O governador Ricardo Coutinho demonstrou estar muito seguro quanto a avaliação do PSDB do seu mandado a frente do governo do estado. Para ele, é bom que todos façam uma avaliação. “Tivemos avanços em várias áreas “, disse citando a construção de escolas técnicas, ampliação dos leitos de hospitais ,hospital de oncologia do interior do estado, habilitação solidário e reajuste dos servidores.

Coutinho disse ter certeza absoluta que o PSDB e todos os partidos que fazem parte da aliança irão concordar que o estado evoluiu e disse: “não tenho medo de avaliação”.

Questionado sobre o tema do seu encontro com Cássio em Uiraúna, ele desconversou: “tomamos muita água de coco”.

Dani Rabelo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627