Ricardo ‘rasga’ as críticas feitas a Maranhão e não nega que tenha enviado emissário para negociar com o PMDB

Publicado em terça-feira, Maio 6, 2014 ·

ricardoO governador Ricardo Coutinho (PSB) ‘rasgou’, nesta terça-feira (06), todas as críticas feitas ao ex-governador José Maranhão (PMDB) e admitiu que em várias regiões é possível encontrar a marca do peemedebista em obras realizadas. Diante da nova visão sobre o governo de Maranhão, Ricardo não negou que tenha enviado emissários para negociar uma possível aliança com o partido do ex-Chefe do Executivo Estadual.

“Sobre isso eu preferiria que o PMDB respondesse. Eu não faço esse tipo de espantar mais do que a realidade. Não falo de apoios. Acho que no quadro da Paraíba precisa ter uma visão e a minha é essa, acho que é possível composições. É preciso que a outra parte se expresse, se quer é preciso saber o quer, a história é essa, direto e objetivo. Da minha parte não é carta fora do baralho, tenho interesse de conversar com o PMDB, porque acho que teria o partido teria ganhos nessa aproximação”, frisou o governador em entrevista concedida à radio Correio FM.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para Ricardo, a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo não está conseguindo se fortalecer e a aliança seria o melhor caminho para o partido. “Acho que existe uma polarização e que o PMDB talvez não consiga chegar a se posicionar mediante essa polarização. E, para ele, talvez fosse mais adequado fazer uma boa composição que lhe permitisse um fortalecimento”, falou.

Sobre as críticas já feitas no passado ao ex-governador José Maranhão, Ricardo disse que não há nada de pessoal nelas e que trataram-se apenas de críticas administrativas. “Não tenho nenhum problemas em subir no mesmo palanque que Maranhão. Fiz críticas administrativas e em muitos lugares é possível ver a marca dele”, afirmou.

Apesar dessa possibilidade de formar aliança com o PMDB, Ricardo negou que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) seria rifado da chapa majoritária. Ele garantiu que todas as negociações de alianças estão sendo conversadas diretamente com Rômulo e que o seu compromisso com o vice-governador está firme.

“Meu compromisso com Rômulo é firme e forte e ele participa de tudo. A montagem da chapa terá Rômulo, as decisões passarão por todos nós, vamos sentar e discutir. Rômulo está em função de um projeto, ele já disse isso repetidas vezes. No momento adequado vamos sentar”, declarou.

 

BLOGDOGORDINHO

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627