Ricardo participa nesta 3ª feira com outros 14 governadores do ato contra o impeachment de Dilma

Publicado em segunda-feira, dezembro 7, 2015 ·

ricardo-coutinhoNesta terça-feira (8), o governador Ricardo Coutinho (PSB) se integra a outros chefes de poderes executivos dos estados no movimento batizado de “Golpe nunca mais”, evento programado para acontecer em Brasília. Trata-se de um ato dos gestores contrários ao processo em tramitação de impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com informações, 15 governadores confirmaram presença e avaliam que não existe “fato determinante” para o afastamento.

A propósito, Ricardo Coutinho foi o primeiro em os gestores a se posicionar contrário ao impeachment, antes da nota de repúdio divulgada em nome dos governadores do Nordeste. Dois deles, no entanto – Paulo Câmara (PSB-Pernambuco) e Renan Filho (PMDB-Alagoas) disseram que não assinaram a lista de adesão antes ao porque alegaram não terem sido consultados.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Além de Renan Filho, do PMDB confirmou presença o governador Luiz Fernando Pezão, do Rio de Janeiro. Além do governador Ricardo Coutinho, de Renan Filho, de Luiz Fernando Pezão e Paulo Câmara, estão confirmados no ato de amanhã: Flávio Dino (PCdoB-MA), Wellington Dias (PT-PI), Camilo Santana (PT-CE), Robinson Faria (PSD-RN), Jackson Barreto (PMDB-SE), Rui Costa (PT-BA), Fernando Pimentel (PT-MG), Marcelo Miranda (PMDB-TO), Waldez Góes   (AP) e Tião Viana (PT-AC).

paraiba.com.br

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br