Ricardo Marcelo nega interesse em possível vaga de Arthur Cunha Lima no Tribunal de Contas

Publicado em terça-feira, abril 23, 2013 ·

ricardoO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), negou ter algum interesse de disputar uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que poder ser aberta no tribunal em função de uma possível aposentadoria co conselheiro Arthur Cunha Lima. Na ocasião, ele inclusive rotulou como especulação a possibilidade de deixar o mandato de deputado na “Casa Epitácio Pessoa” e ainda acrescentou que não tem perfil de conselheiro.

 

“Sempre fui candidato a terminar o meu mandato de deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba e não tenho pretensão alguma de disputar vaga no Tribunal de Contas do Estado. O que existe são apenas matérias especulativas e esse também não é o meu perfil. E se eu sair daqui da AL é para assumir o perfil de empresário”, afirmou ele.

 

Apesar de já ter negado à imprensa, o conselheiro do TCE-PB e ex-deputado, Arthur Cunha Lima, deve antecipar sua aposentadoria no Tribunal para tratar de questões de saúde e pessoais. Arthur integra a corte do TCE-PB desde maio de 2010, quando deixou a presidência da ALPB e atualmente é o segundo da lista para sucessão do atual presidente, o conselheiro Fábio Nogueira.

Fonte: Adaucélia Palitot com informações de Nice Almeida

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627