Ricardo Marcelo nega boicote à sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, outubro 16, 2013 ·

 

ricardoO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), negou que tenha tentado boicotar a sessão itinerante realizada, nesta quarta-feira (16), em Bananeiras em comemoração ao aniversário da cidade. Procurada pela reportagem do FOCANDO A NOTÍCIA, a assessoria do deputado explicou que Hervázio Bezerra (PSB) foi alertado, desde a semana passada, sobre a impossibilidade da realização do evento em um dia que se votam matérias importantes na Casa.

De acordo com as explicações da assessoria de Ricardo Marcelo, todos os deputados são conhecedores da recomendação da Assembleia Legislativa informando que a realização de sessões itinerantes deve acontecer apenas nas quintas e sextas-feiras, dias em que não há votação agendada no Parlamento, ao contrário do que ocorre nas quartas-feiras quando a ordem do dia é recheada de projetos e requerimentos que pedem a presença de todos os parlamentares para serem votados.

Hervázio, conforme a assessoria de Ricardo Marcelo, não levou em consideração a recomendação, não observou o alerta da presidência da Casa e insistiu com o evento, que não foi autorizado pela mesa diretora da Assembleia.

Portanto, segundo a assessoria do presidente, a sessão teria ocorrido normalmente não fosse Hervázio ter insistido em colocá-la para um dia inadequado e incompatível com a agenda da Assembleia Legislativa.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627