Ricardo diz que denúncia da Veja é uma mentira para prejudicar sua gestão

Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2011 ·

ricardoO governador Ricardo Coutinho (PSB) falou na manhã desta segunda-feira (15) sobre a reportagem publicada pela revista Veja que o acusa de jogar 8 toneladas de feijão no lixo, no ano de 2008 quando ele disputava a reeleição para Prefeitura de João Pessoa. De acordo com, Ricardo a denúncia é mentirosa plantada para prejudicar sua gestão à frente do Governo do Estado

A matéria da revista diz que a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) doou 100 toneladas de feijão para a Prefeitura para que fosse feita doação aos moradores da Capital paraibana. De acordo com a publicação, foram distribuídas 92 toneladas e a Prefeitura teria guardado o restante para entregar durante o período eleitoral, mas a quantidade acabou sendo jogada no aterro sanitário de João Pessoa.

“Esta é mais uma mentira asseverada contra o nosso Governo”, disse Ricardo Coutinho. Ele afirmou que recebeu o feijão da Conab já próximo do término do prazo de validade do produto. O governador destacou que após entregar as 92 toneladas convocou uma comissão, que tinha inclusive um representante da Conab, que avaliou que era melhor não distribuir as 8 toneladas restantes.

“Nunca ninguém me viu, nem vai me ver, distribuir alimentos em troca de votos”, afirmou o governador negando ter praticado uma fraude eleitoral.

paraiba1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627