Ricardo Coutinho lança Josa da Padaria como pré-candidato à prefeitura de Guarabira

Publicado em quinta-feira, Janeiro 28, 2016 ·

ricardo coutinhoO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi recepcionado na tarde desta quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores, em Guarabira. Sua vinda à cidade representa a assinatura da ordem de serviço para a construção do condomínio Cidade Madura.

O governador foi recebido pelas lideranças políticas que apoiam seu projeto político no município, em sua primeira visita no ano de 2016. Além da pasta de situação, diversas autoridades políticas da região polarizada por Guarabira estiveram participando do momento.

Na oportunidade, Ricardo anunciou os candidatos da ala girassol à prefeito e vice-prefeito de Guarabira.

No cenário político guarabirense, Josa da Padaria é o candidato à prefeito e Beto Meireles, à vice-prefeito, escolhidos pelo PSB para concorrer em Guarabira.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Em entrevista a Gibal Martiliano, do Portal Independente, emocionado, Josa da Padaria afirmou que a notícia foi uma verdadeira surpresa, mas que recebe o encargo com garra e força para trabalhar por GBA.

“Foi uma surpresa muito grande, mas o que não me falta é coragem para trabalhar. Conhecemos muito bem Guarabira, vamos redobrar o trabalho e fazer o possível para atender às necessidades do nosso povo”, disse.

Cidade Madura

Serão 40 unidades habitacionais construídas nos moldes de um condomínio fechado com infraestrutura completa destinadas a pessoas idosas que ainda não possuem casa própria. Serão investidos R$ 4,5 milhões.

O condomínio tem áreas de convivência social e lazer de acordo com as diretrizes da Política Estadual para a Pessoa Idosa do Estado da Paraíba, além de centro de vivência, núcleo de assistência à saúde, horta comunitária, praça com mesas para jogos, equipamentos para ginástica e até um redário, além de saneamento, rede elétrica, abastecimento de água e pavimentação.

Em Guarabira, o programa Cidade Madura ainda utilizará as instruções do Manual Construção Consciente, elaborado e aplicado pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) e contará com soluções voltadas para a prática da sustentabilidade, como a implantação de sistema para captação e armazenamento de águas da chuva e instalação de placas de energia solar fotovoltaica.

 

portalindependente

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627