Ricardo Coutinho desmente rompimento com Dilma e garante: ‘não sou submisso a ninguém’

Publicado em quarta-feira, janeiro 6, 2016 ·

ricardo-coutinho“Não vou romper com Dilma (Rousseff), até porque seria irresponsável culpá-la por algo que ela não sabia”. A observação foi feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que participou nesta quarta-feira (6), por telefone, do programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan, para desmentir informações veiculadas em nível nacional de um suposto anunciou de rompimento com o Planalto por causa do desabastecimento de combustível na Paraíba.

Adiante, afirmou: “Não sou criança para agir dessa forma. Tenho certeza que o consenso deva prevalecer. Não sou submisso a ninguém e só me ajoelho a quem seja maior que todos nós, Nosso Senhor. Preciso defender os interesses do meu Estado acima de qualquer coisa”.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

A crise tem provocado prejuízo no arrecadamento do Estado, além de atingir diretamente a população paraibana. “É inaceitável que a Petrobrás agisse dessa forma, nos afeta na arrecadação da Paraíba, já que 30% do ICMS é do combustível. A Petrobrás não pode prejudicar um Estado por um todo, uma população…”.

“[…] Se a Petrobras não tem capacidade, então abra o monopólio. O combustível precisa chegar em Cabedelo. O governo federal terá bom senso para enquadrar a Petrobrás, porque a empresa precisa atender o povo. Acredito que vamos superar isso de uma forma positiva”.

Marcone Ferreira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627