Ricardo Coutinho considera protesto de domingo legítimo, mas uma insensatez

Publicado em sábado, agosto 15, 2015 ·

ricardo-coutinhoO Governador Ricardo Coutinho afirmou nesta sexta-feira (14) que a manifestação marcada para este domingo contra a presidente Dilma Rousseff é uma insensatez. “É insensatez, é irresponsabilidade de alguns setores da política que perderam as eleições e acham que podem ganha-las dessa forma, no tapetão”, criticou.

Apesar disto, Ricardo acredita que os protestos são legítimos, pois ao procurar “uma pauta como a busca da ética, o repúdio a qualquer forma de malversação do recurso público, a própria melhoria dos recursos públicos, tudo isso é legítimo e deve acontecer”.

O governador reflete que este movimento é orquestrado para insuflar a população a se levantar contra o governo eleito. De acordo com ele, em seu ponto de vista, “qualquer proposta que venha de alguns setores buscando insuflar a população para derrubar alguém que foi eleito eu não concordo”.

O que o governador percebe e defende em seu discurso é que “nós estamos em um estado democrático de direito que precisa ser respeitado. Você imagina a cada momento que passasse, e um governante que estivesse impopular, seria trocado. E jamais você poderia ter um planejamento a médio e longo prazo”.

Neste domingo, protestos devem acontecer em várias cidades do Brasil para manifestar a insatisfação com o governo Dilma Rousseff e a corrupção. De acordo com os organizadores, o que se reivindica é a saída de Dilma da presidência, da forma que for. Em João Pessoa, a concentração está marcada para as 13h30 em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército na Avenida Epitácio Pessoa e pretende caminhar até o Busto de Tamandaré.

 

clickpb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627