Ricardo Coutinho condena ingratidões e diz que “Estelizabel vai engolir Maranhão e Cicero nos debates”

Publicado em domingo, junho 10, 2012 ·

O fim do Congresso do PSB de João Pessoa neste domingo deixou marcadas algumas declarações de lideranças, especialmente do governador Ricardo Coutinho, por ter se queixado abertamente de ingratidões de ex-aliados ao não seguirem a recomendação em favor de Estelizabel Bezerra, sua candidata vitoriosa na convenção, e foi duro contra seus adversários: “Estelizabel vai engolir Maranhao e Cicero nos debates”.

Durante o congresso, ficou claro que Ricardo não disfarça mágoa para com Luciano Agra e o grupo que apoiou sua tentativa de retomar a postulação à reeleição, a exemplo de Alexandre Urquiza, vcereador Bira, Nonato Bandeira, Roseane Meiras, etc.

– A política é fundamental que se reconheça os instantes e que não cultivemos ingratidões. Vi gente que com 23 anos eu chamei para ser chefe de gabinete e ele disse que não daria conta do recado. Eu sabia que minha função era criar quadros, dar espaço para um novo segmento de lideranças e quando eu vi foi pessoas fazendo um jogo muito baixo e atacando até a condição moral de companheiros e companheiras. Isso no PSB não pode vingar. Isso seria como um vírus para corroer nossa esperança de que essa cidade a cada dia ficasse melhor.

Na valiação do quadro político mais abrangente ele jogou duro contra Mazarao e Cicero Lucena:

– O partido não pode ficar indo e vindo. A política não tem espaço para quem titubeia. A política é um jogo muito duro porque os adversários jogam baixo. Os adversários hoje tentam interferir no PSB e se uniram para tentar atacar Estelizabel e a mim. Os adversários não conseguem fazer uma crítica ao atual prefeito e nós não vamos deixar que eles escolham o candidato dos sonhos do PSB para eles baterem. Essa é a verdade. E a verdade maior é que a candidatura de Estelizabel precisa ser consolidada porque ela vai engolir Maranhão e Cícero nos debates. Ela tem capacidade de expor nossas ideias de forma clara e objetiva. Isso não é nada contra Agra, mas a favor do povo de João Pessoa.

Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627