Ricardo Coutinho altera direção de quatro presídios da Paraíba

Publicado em quinta-feira, Janeiro 22, 2015 ·

Diário oficialO governador Ricardo Coutinho (PSB) promoveu novas mudanças na Secretaria de Administração Penitenciária, alterando a direção de quatro presídios.

O Diário Oficial do estado publicou na edição desta quinta-feira (22) alterações no comando na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Róger, em João Pessoa. Os diretores adjuntos José Mendonça Neto e Lamarque Medeiros de Morais foram exonerados das funções. Para o lugar deles, o governador designou Itamar de Souza Ribeiro e Heriberto Moura Tavares.

As direções da Penitenciária de Regime Especial Desembargador Francisco Espínola, Penitenciária Padrão de Santa Rita, também foram modificadas. Foram exonerados o diretor, o diretor adjunto, os chefes de Segurança e Disciplina e o chefe do Almoxarifado. Apenas Messias Rodolfo dos Santos Tavares, antigo chefe de Segurança e Disciplina, foi reaproveitado e passará a ser diretor da penitenciária.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A Penitenciária Romeu Abrantes, complexo PB1 e PB2 em João Pessoa, também teve sua direção alterada, após registrar um tumulto no último fim de semana. Leandro Batista da Silva, Ivan Gonçalves da Silva e José Roberto Alves, que ocupavam cargos na Penitenciária Padrão de Santa Rita, passarão a exercer novas funções no complexo PB1 e PB2.

Ricardo Coutinho ainda exonerou Delmiro Antônio Nóbrega Júnior da diretoria adjunta da Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande (Máxima) e nomeou para o lugar, Tiago de Oliveira Melo.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627