Ricardo Berna desabafa após falha e destaca “fibra”

Publicado em sexta-feira, abril 29, 2011 ·

fluminenseO goleiro Ricardo Berna errou em uma saída do gol e o Fluminense sofreu o empate do Libertad, no segundo tempo do jogo no Engenhão, nesta quinta-feira. A equipe passou por maus bocados, mas conseguiu vencer por 3 a 1 e abrir vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores. A vitória, no entanto, não serviu para tranquilizar o goleiro.

Momentos após executar ótima defesa no lance final da partida, Berna irritou-se ao ser questionado sobre a falha na saída do campo. “No Fluminense, parece que goleiro não pode tomar gol. Contratem alguém para fazer um muro na frente do gol para combater essa tendência de criticar goleiro aqui”, disse o exaltado jogador.

Berna fez gestos para a torcida no fim do jogo e os explicou aos jornalistas. “Mostrei que aqui tem fibra, raça. Não cai aqui de para-quedas. Não são algumas pessoas que vão me falar o meu valor, eu sei meu valor”, acrescentou.

O goleiro foi defendido pelos companheiros, como o volante Diguinho. “O Berna tem nossa confiança, fez grandes partidas na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Pedimos paciência, porque o time confia nele”, apontou.

O jogo de volta entre Fluminense e Libertad está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Gazetaesportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627