eleições

Ricardo Barbosa diz que é irreversível sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições do próximo ano

Publicado em domingo, Abril 18, 2021 ·

deputado estadual Ricardo Barbosa esteve na manhã de sexta-feira [16], visitando a escola estadual Umberliza Garcez, no centro da cidade, depois foi até escola Senador Ruy Carneiro e 14ª Regional de Ensino em Mamanguape. O parlamentar estava acompanhado do secretário de Estado da Educação, professor Cláudio Furtado. Durante a visita, o secretário e o deputado anunciaram a reconstrução da escola Umbelina Garcez. A notícia deixou o líder estudantil, Elias, outros alunos, direção, servidores e a regional de ensino muito felizes.

Barbosa disse que é mais uma obra importante do governo de João Azevêdo, na região do Vale.

O presidente da CCJ na Assembleia Legislativa, revelou que é irreversível sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições do próximo ano. Ricardo Barbosa está confiante que será o deputado federal mais votado no Vale do Mamanguape – ele ressaltou que têm recebido mensagens de apoios de lideranças e cidadãos das cidades da região. Barbosa frisou que o governador João Azevêdo vem trabalhando muito por toda a Paraíba e o Vale.

Sem guardar segredos, Ricardo Barbosa disse que se sente comandado politicamente pelo governador, vai conversar com [ele] e o deputado federal Efraim Filho, sobre seu projeto de concorrer uma vaga para Câmara Federal. Barbosa também defende a pré-candidatura de Efraim para o Senado em 2022.

O parlamentar deixou em ‘entrelinhas’ – que em breve será anunciado boas notícias do governo para Rio Tinto e outras cidades.

Notícias do Vale PB com Chico Soares

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627