Riachão realiza o maior desfile Cívico da Independência de todos os tempos

Publicado em domingo, setembro 8, 2013 ·

riachao_desfileAtravés da Secretaria Municipal de Educação, a prefeitura de Riachão presenteou a população com um belíssimo desfile cívico nesta sexta-feira, 6 de setembro. O evento começou às 17h, na Av. principal do Centro da cidade. Com o tema:Trajetória Ambiental do nosso Planeta, centenas de pessoas se dirigiram à região central da cidade para ver a apresentação de bandas e escolas, passando em frente ao palanque das autoridades montado na Praça Central da cidade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A população riachãoense ficou atônita e procurava adjetivos para qualificar a beleza do desfile cívico em comemoração ao dia da Independência.

“Foi um show!”, exclamou o prefeito Fábio Moura que assistiu ao desfile ao lado da vice prefeita Daluz, vereadores, secretários e assessores. E ele tinha razão, pois jamais foi visto na história de Riachão um desfile cívico tão bonito, bem elaborado, alegre e acima de tudo criativo.

Em contato com a redação do Araruna Online, o prefeito Fábio Moura gradeceu a todos que se empenharam para o sucesso do desfile. “Hoje é o dia maior da nossa pátria, e vimos aqui, um dos maiores desfile já realizado em nosso município, com grande participação da comunidade”, comentou Fábio Moura.

O prefeito ainda lembrou a importância da participação conjunta entre governo municipal, escolas (professores e equipe), alunos e também os pais.

Inaugurando o novo uniforme, adquirido com recursos da Prefeitura de Riachão, ADM prefeito Fábio Moura, a Banda Marcial Menino Jesus de Riachão abriu o desfile seguida das creches, escolas públicas, alunos do PETI, Projovem e das Fanfarras que deram um show.

 

Fonte: Jocimar Dias/Araruna Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627