Revoltado com prisão de comparsa, adolescente incendeia viatura em frente de companhia da PM

Publicado em quarta-feira, Janeiro 22, 2014 ·

Reprodução/ Liberdade 96.3 FM
Reprodução/ Liberdade 96.3 FM

Um adolescente de 14 anos foi detido após incendiar uma viatura da Polícia Militar da Paraíba. O caso ocorreu no final da noite dessa terça-feira (21), na cidade de Pombal, a 370 km de João Pessoa, no Sertão paraibano, em frente da companhia policial.

Segundo informações do delegado Seccional de Sousa, Sylvio Rabello, o menor teria ateado fogo na viatura por não aceitar a prisão do suposto pai, que é suspeito de tentar matar um homem na cidade e foi preso com armas.

– Nas investigações descobrimos que o homem, que foi preso na segunda (20) e seria o pai do menor, não tem parentesco algum com ele. São comparsas. O adolescente fez isso para intimidar a polícia – disse o delegado.

De acordo com Rabello, o adolescente usou um líquido inflamável para atear fogo na viatura. Os policiais militares perceberam as chamas e conseguiram evitar um incêndio de grande proporção. “Poderia ter ocorrido uma tragédia maior. O menor jogou um líquido semelhante a solvente, mas os policiais agiram rápido e evitou o pior”.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Pombal onde foi ouvido pelo delegado Francisco Abrantes. A apreensão do menor foi feita pela Polícia Militar em Pombal.

Policiais apagaram o fogo Foto: policiais apagaram o fogo
Créditos: Reprodução/ Liberdade 96.3 FM

 

viatura pegou fogo no motor Foto: viatura pegou fogo no motor
Créditos: Divulgação/Polícia Civil/Sylvio Rabelo

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627