Revoltada com fechamento do Hospital de Belém, blogueira detona Governador em rede social

Publicado em sábado, outubro 31, 2015 ·

blogueiraSe posicionando contra o fechamento do Hospital Distrital de Belém, que passou a funcionar como Unidade de Pronto Atendimento e deixou de realizar cirurgias e outros atendimentos mais complexos, a blogueira Edilene Amaral, em vídeo publicado em seu perfil no Facebook neste sábado (30), criticou veementemente a decisão do Governo do Estado.

No vídeo, Edilene diz que o governador Ricardo Coutinho fez a população de Belém perder um importante hospital e que “retirou do pai e da mãe de família, o sustento”. “É um ato vergonhoso”, falou em tom de indignação.

A blogueira criticou o ainda o fato da unidade não ter sido inaugurada pelo governador. “Aquilo que não foi aberto pelo senhor, não foi sonhado pelo senhor, não foi conquistado pelo seu governo, merecia seu respeito. Seja um homem. O mesmo homem que andou na minha terra pedindo voto”, disse.

Assista o vídeo completo:

 

O Hospital Distrital de Belém foi fechado. Revoltados, a população realizarou protesto e interditaram a rodovia PB-073. A unidade atendia os municípios de Caiçara, Logradouro, Tacima, Bananeiras, Serra da Raiz, além de Belém. Com a medida, os atendimentos passaram a ser no Hospital Regional de Guarabira.

 

 

manchetepb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br