Restaurante totalmente sem luz está entre as bizarrices gastronômicas de Londres

Publicado em sexta-feira, agosto 21, 2015 ·

O que não falta em Londres é restaurante alternativo ou diferente que dificilmente vai ser encontrado em algum outro lugar. Confira uma lista de cinco dos restaurante incomuns mais badalados da capital inglesa (e aguarde posts especiais sobre cada um deles):

Dans Le Noir

Dans Le Noir: Um dos mais populares em Londres, esse restaurante oferece a experiência de jantar no escuro. Todas as luzes do lugar ficam apagadas, o cardápio é surpresa e todos os garçons são cegos. A ideia é aguçar os outros sentidos para que o visitante possa sentir melhor o sabor e o cheiro.

30-31 Clerkenwell Green, EC1R 0DU

Dinner in the sky

Dinner in the Sky: Para quem não tem medo de altura, é atração oferece jantares em uma plataforma suspensa no ar a 30 metros de altura. O preço varia de acordo com a refeição: o mais barato é o café-da-manhã, que custa 50 libras (cerca de 250 reais). O mais caro é o jantar, que sai a 200 libras por pessoa (cerca de mil reais).

4-12 Regent Street, SW1Y 4PE

Circus

Circus: Jantar com números circenses entre cada prato. Performances incríveis, cardápio com comidas asiáticas assinado por um chef prestigiado e bem no centro da capital, em Covent Garden.

27-29 Endell Street, WC2H 9BA

Rango

Rango’s: Apesar de a ideia de comer fora ser exatamente não cozinhar, esse restaurante deixa que os clientes cozinhem o próprio bife para que fique no ponto desejado. Para isso, o dono modernizou as técnicas de cozinhar nas pedras pré-históricas achadas na Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.

59 Mount Pleasant, WC1X 0AY

Bounce

Bounce: Para quem adora uma oportunidade de jogar pingue-pongue, esse é o lugar ideal. Essa mistura de bar e restaurante deixa todos os clientes comendo e bebendo à vontade enquanto as bolinhas voam diante de seus olhos. Depois de algumas horas, quando a bebida já entrou no sangue, os jogos ficam menos sérios e a risada rola solta. E a pizza é uma delícia.

121 Holborn, EC1N 2TD

O Globo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627