Ressaca no mar afasta banhistas das praias do Rio

Publicado em domingo, Maio 29, 2011 ·

ressaca_arpoador_materiaAs ondas fortes mudaram a paisagem da Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio. Na manhã deste domingo (29), o mar invadiu a faixa de areia e a água chegou a atingir até o calçadão. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a previsão é de que a ressaca no mar dure até segunda-feira (30). Se o mar não é o ideal para os banhistas, ele está perfeito para os surfistas. A previsão é de que as ondas variem de 2,5 metros a 4,5 metros na orla da Zona Sul.

Apesar do tempo nublado e dos ventos, não há previsão de chuva forte para o domingo. Até as 10h30, a Defesa Civil do município registrou três ocorrências, todas sem gravidades. Segundo o serviço de meteorologia do Alerta Rio, os termômetros devem variar entre 13º C e 24º C.

O céu cinzento não provocou atrasos nos voos que partem dos aeroportos Santos Dumont, no Centro, e Tom Jobim (antigo Galeão), na Ilha do Governador. Até às 10h30, ambos os aeroportos operavam normalmente. Dos 35 voos nacionais previstos para o Tom Jobim, três foram cancelados, e nenhum está atrasado. No entanto, dos nove vôos internacionais previstos, há um atrasado, e nenhuma cancelado.

No Santos Dumont, dos 21 previstos, dois voos foram cancelados e não há registros de atrasos.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627