Após denúncia do FN, Moto Show garante entregar prêmio a cliente de Solânea na próxima terça-feira

Publicado em sábado, Abril 26, 2014 ·

consórcioApós denúncia do cliente de Solânea, Lailton da Silva, que há quatro meses foi contemplado com uma moto em um consórcio, mas ainda não recebeu o prêmio, a loja Moto Show, em contato com o Focando a Notícia, garantiu que na próxima terça-feira (29), estará entregando a motocicleta ao solanense. De acordo com o assessor de imprensa da empresa, Jean Ganso, o prêmio será entregue em Guarabira, sede da loja.

Segundo Jean, desde o começo a loja tem a intenção de entregar a premiação a Lailton, porém o proprietário da empresa, Iranildo, está em João Pessoa, onde enfrenta problemas de saúde na família. Por conta dessa viagem, ele ainda não pode fazer a entrega.

Jean reconheceu o atraso, mas afirmou que não se trata de quatro meses, como informou o cliente. De acordo com o assessor, no contrato diz que o cliente que quitar todas as parcelas pode receber a moto no prazo de um a 60 dias e, neste caso, como o cliente quitou a moto em janeiro, o atraso seria de pouco menos de 30 dias.

Conforme Jean, “o mais importante é que o cliente vai receber seu prêmio como todo aquele que chegar a quitar suas parcelas”. Ele lamentou a repercussão nos meios de comunicação, mas tranquilizou seus clientes com relação a este problema. “Vamos continuar trabalhando e estamos abertos a qualquer esclarecimento aos nossos clientes que desejarem tirar suas dúvidas”, falou.

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627