Representante do PI no ‘Gata Brasil’ vai sortear calcinha ser for campeã

Publicado em segunda-feira, outubro 27, 2014 ·

celebridadeHellen Bonato, representante do Piauí no concurso Gata do Brasil 2014, tem uma estratégia para vencer a competição – cuja final acontece no próximo dia 11 de dezembro. A modelo, que é caçula do concurso, com apenas 18 anos, vai sortear a calcinha usada no ensaio de fotos que ilustra esta reportagem.

Hellen subiu na votação após ser eleita a mais gata entre as candidatas em uma enquete promovida pelo EGO. Atualmente, a moça é a terceira mais votada no site oficial do concurso. Para divulgar a competição, as 27 meninas fizeram um ensaio para lá de sensual, em que posaram de lingerie e algumas mais ousadas até arriscaram um topless.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Mais um concurso que promete eleger a mulher mais bonita do país. O “Gata do Brasil”, que traz 27 concorrentes representando os estados brasileiros, está em sua primeira edição e já ultrapassa 1 milhão de visualizações em seu site oficial. Assim como o Miss Bumbum Brasil 2014, a competição terá sua primeira fase com votações feitas pelo site e as 15 melhores colocadas irão para a final, que acontece no dia 11 de dezembro, em São Paulo.

ele1.jpg

ele2.jpg

ele3.jpg

ele4.jpg

180 graus

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627