Repercussão do julgamento: Veneziano alfineta Cássio por ter chamado TRE de ‘despudorado’

Publicado em quinta-feira, setembro 22, 2011 ·

veneO julgamento do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), semana passada  repercutiu nas redes sociais, do irmão do prefeito, senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) e do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB).

Vitalzinho comentou em seu microblog, twitter, que “achou estranho os posicionamentos dados no início do julgamento”. o prefeito campinense  comentou que não houve discussão política, nos dois últimos anos, com exceção do TRE. Veneziano comentou que houve, ao longo dos dois anos de processo, uma politização do tema e garantiu que o irmão não fez menções para colocar dúvidas.

O ex-governador também fez comentários em seu twitter, afirmando que o Tribunal usou de ‘dois pesos e duas medidas’. Veneziano criticou o senador eleito afirmando que mede o que diz e que cabe somente ao ex-governador assumir o que falou. Ele alfinetou comentando que o tucano atacou o Tribunal quando comentou que o “TRE é ‘despudorado’ porque não atendeu a expectativa dos adversários e não julgaram-me culpado, penso que é um ‘extrapolamento’”.

“Da nossa parte, tanto eu, quanto o senador Vital Filho, como todos os nossos companheiros, nunca fizemos comentários em qualquer episódio que seja negativamente marcante para o então ex-governador”, alfineta a atitude do tucano.

Veneziano comentou as duas cassações do senador, além de outros problemas com a justiça eleitoral e alegou que o tucano tem uma atitude diferente da que é adotada pelos peemedebistas.

Marília Domingues

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br