Repentistas de cinco estados nordestinos se enfrentam amanhã no Teatro Municipal

Publicado em quinta-feira, novembro 17, 2011 ·

repentistasCampina Grande sedia amanhã (18) o 5º Desafio Estado X Estado, “Uma peleja inesquecível” com os melhores repentistas da velha e da nova geração, uma noite para ficar marcada na memória dos apologistas e contempladores da cultura nordestina. A cantoria terá representantes de cinco estados Nordestinos (Paraíba, Piauí, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte), com apresentação do poeta Iponax Vila Nova.

O desafio está previsto para começar às 20h30, no Teatro Municipal Severino Cabral. Cada dupla terá 20 minutos para a apresentação que será dividida entre sextilhas, motes e gêneros, cujos temas serão sorteados na hora do evento, podendo versar sobre política, religião, futebol, saudade, sertão e desafios.

Estarão representando a Paraíba os repentistas Raimundo Caetano e João Lourenço, Ivanildo Vila Nova e Valdir Teles irão defender o Estado de Pernambuco, Edmilson Ferreira e Zé Ferreira vão se apresentar pelo Piauí, Raulino Silva e Antônio Lisboa defendem o Rio Grande do Norte e Louro Branco e Ismael Pereira irão se apresentar pelo Ceará.

Os ingressos para o 5º Desafio Estado X Estado estão a venda no Teatro aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Redação iParaíba com Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627