Renato Aragão volta a ser internado em hospital no Rio de Janeiro

Publicado em quinta-feira, junho 26, 2014 ·

renato-aragaoRenato Aragão voltou a ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o humorista passa bem e realiza exames de rotina.

“O Hospital Samaritano (Rio de Janeiro) informa que o Sr. Renato Aragão está internado na instituição para realizar exames de rotina e que o humorista passa bem”, diz a nota enviada ao Purepeople.

Segundo a assessoria de imprensa de Renato, o motivo da internação é para prevenir problemas de saúde futuros que atrapalhem o novo trabalho do humorista, que está prestes a voltar a gravar na emissora.

“No dia 21 de julho, Renato começa a gravar um especial para a TV Globo e a rotina de gravação se tornará intensa. Assim ele vai ficar com menos tempo para se cuidar. Para prevenir qualquer problema, o médico pediu para que ele fizesse exames, uma espécie de check-up para não haver nenhum problema”, contou ao Purepeople.

De acordo com o jornal “Extra”, Renato chegou ao hospital às 23h em um carro particular, acompanhado da mulher, Lilian Aragão. O humorista voltou de uma viagem aos Estados Unidos nesta quarta, como informou Paulo Aragão, irmão do artista, à publicação.

Em meados de março deste ano, Renato Aragão sofreu um infarto e foi submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria. Ele deu entrada no hospital poucas horas depois da festa de 15 anos de sua filha caçula, Lívian. Dias depois, o humorista voltou a ser internado para tratar um quadro de infecção urinária e recebeu alta dez dias depois.

Em entrevista ao “Fantástico”, na época, o humorista pareceu bem-disposto e contou o que sentiu ao perceber que corria risco de vida. “A dor era tão grande que eu falei: ‘Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer… O Senhor entende, né?'”, disse, contendo as lágrimas.

Renato retomou a vida e lançou a peça de teatro “Saltimbancos”, com Dedé Santana. A dupla vai estrear no teatro em outubro deste ano. Em entrevista ao Purepeople, o humorista falou sobre a volta ao trabalho. “É um musical, mas não vou cantar, não, quem vai fazer isso serão outros. Vou só fazer as milhas palhaçadas mesmo”, contou.

(Por Renata Mendonça)

Pure People

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br