Remígio ganha Unidade de Pronto Atendimento e cidade terá saúde 24 horas

Publicado em domingo, setembro 28, 2014 ·

 

chioO Município de Remígio-PB inaugurou, na última nesta sexta feira (26), a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, um  antigo sonho da população que enfim  foi realizado e marca uma nova era na gestão pública da cidade. A UPA vai atender a população do município e de toda a região com uma estrutura de saúde equipada e moderna.

 

Para o prefeito Melchior Batista (Chió), a saúde terá muito mais qualidade a partir de agora. “Sentir o carinho do povo remigense, a sensação de dever cumprido e saber principalmente que, faremos muito mais ainda por nossa cidade, é isso que nos motiva a trabalhar! A gestão Cultivando Amor por esta Terra mostrou que está comprometida em mudar totalmente para melhorar a qualidade de vida do povo remigense”, disse.

 

paE ele prometeu que muito mais ainda será feito. “Seja na saúde, na educação ou em qualquer outra área, nós vamos fazer o melhor por nossa cidade tão querida. Quero só agradecer à todos que compareceram e que participaram deste grande evento que vai ficar pra sempre marcado em nossas memórias”, ressaltou.

 

A UPA é uma obra realizada pela prefeitura Municipal de Remígio com recursos do governo federal e em parceria com o governo estadual que atenderá a população de Remígio e  cidades circunvizinhas. No Pronto Atendimento será realizado serviços de urgência e emergência de média e baixa complexidade 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

ambulanciaA obra conta com instalações modernas  e com equipamentos de última geração e terá capacidade de realizar 120 atendimentos diariamente, no P.A, o paciente é estabilizado pelo clínico geral, que tem a disposição todo o equipamento de urgência e emergência de média e baixa complexidade.

 

A obra que ficou orçada no valor de 400.000,00 e faz parte de um complexo de saúde no Município que conta com uma base do SAMU que foi recentemente entregue a população, uma policlínica Municipal que conta com a disponibilização de várias especialidades médicas e um Centro de especialidades Ondontológicas-CEO, que será em breve entregue a população.

 

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627