Remígio comemora 58 anos de emancipação política com muita festa e realizações

Publicado em quinta-feira, Abril 2, 2015 ·

flavio joséO município de Remígio realizou no período de 28 a 31 de março as comemorações pelos 58 anos de emancipação política do município.

A abertura oficial das festividades ocorreu no sábado, dia 28, com a 2ª Corridinha infantil na Lagoa Parque Senhor dos Passos. No Domingo (29), foi à vez dos atletas de diversas localidades e até de outros países correrem na 16ª Corrida Internacional de Remígio. Na segunda (30), o prefeito Chió entregou a creche José Passos, com capacidade para 150 crianças. À tarde, 27 famílias receberam suas casas no loteamento monsenhor Fidélis.

No dia 31, a festa começou às 5 horas da manhã, com alvorada pelas principais ruas de Remígio, tocada pela fanfarra simples José Adailton Freire. As 8 horas ouve o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal na Câmara municipal. Em seguida, a comitiva formada pelo prefeito, vice-prefeito, vereadores e a população, dirigiu-se até o bairro de Lagoa do Mato, onde foi entregue oficialmente a Academia de Saúde Manoel Monteiro.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

DSC_0026 (2)No período da tarde, um encontro de bandas e o sorteio do IPTU 2014 deram prosseguimento as comemorações alusivas aos 58 anos. Na oportunidade, ainda houve a entrega da sinalização semafórica de Remígio. E a noite, o público presente na Lagoa Parque se encantou com a apresentação da Orquestra FUPOP de Campina Grande, dançou ao som do xote e do forró romântico de Flávio José e pulou ao som animado de Felipe Lemos.

 

Secome-PMR

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627