Reitora eleita da UFPB visita Bananeiras e apoia candidaturas para direção do CAVN e do CCHSA

Publicado em sexta-feira, setembro 14, 2012 ·



Após a homologação da lista tríplice pelo Conselho Universitário, onde a professora Margareth Diniz figurou em primeiro lugar por ter vencido o segundo turno das eleições com mais de 95% dos votos válidos. A Reitora eleita fez uma visita com sua equipe ao Campus III de Bananeiras, na quarta-feira (12/09/2012) onde prestigiou a comunidade universitária deste Campus da UFPB em reconhecimento e gratidão por ter tido uma grande votação no primeiro e segundo turno da consulta eleitoral.

Foi a primeira visita realizada pela futura reitora a um campus do interior da UFPB, o que evidencia a importância política que terá o campus de Bananeiras na futura gestão da instituição. Na oportunidade, manteve encontro com os apoiadores de sua campanha para reitora e reafirmou o seu compromisso e apoio sem restrições às candidaturas para diretores e vice-diretores do Colégio Agrícola (CAVN) e do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA). Na ocasião foram consolidados os seguintes nomes de pré-candidatos para pleitear a sucessão de outubro:

Diretor do CCHSA:  Prof. Dr. Marcos Barros de Medeiros;

Vice-Diretor: Prof. Dr. Carlos Roberto Marinho da Silva Filho

Diretor do CAVN: Prof.  Dr. Cleber Brito Sousa

Vice-Diretor: Téc. Administrativo  Dr. Edson Lindolfo

Com o slogan “SIM, nós podemos !” este será o mote da campanha. “Buscaremos ampliar o apoio em todos os três seguimentos da instituição (alunos, professores e servidores técnico-administrativos) e também trazer o apoio da sociedade civil organizada, dos movimentos sociais e da comunidade em geral, afirmou a Profa. Margareth.   “Queremos construir para o Campus de Bananeiras uma proposta de trabalho qualificada que traga produza resultados mais significativos para a comunidade. Dispomos de muitos talentos e valores  capazes de contribuir mais na transformação da sociedade e formar profissionais mais próximos com as demandas do presente e dentro da realidade. Tenho convicção que vamos fazer uma gestão de grande repercussão, jamais vista em toda a sua história. Para isso contaremos com a organização, muito trabalho e, sobretudo a participação aberta dos coletivos dos três segmentos do nosso Campus Universitário na gestão, basta ver a minha história aqui, afirmou o professor Marcos Medeiros.

Professor Marcos Barros para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627