‘Rei do Instagram’? Playboy conquista seguidores com fotos ostentando fortuna, carros importados e mulheres nuas

Publicado em segunda-feira, Abril 27, 2015 ·

reiUm playboy americano virou destaque na imprensa internacional, nesta semana, depois de conquistar mais de 750 mil seguidores no Instagram em apenas 8 meses. Morador de Los Angeles, nos Estados Unidos, Tony Toutouni, de 45 anos, atrai a atenção do público com fotos ostentando sua boa vida, com direito a muitas festas, dinheiro, carros de luxo e modelos nuas. Sem humildade, ele admite: “Esse é o estilo de vida que todo homem quer ter e eu gosto de vivê-lo”. As informações são do jornal Daily Mail.

De acordo com a publicação, Toutouni, cujo nome de usuário na rede social é “@lunatic_living” (“viva de lunático”, em tradução livre), ameaça tirar o título de “Rei do Instagram” de seu amigo Dan Bilzerian, um jogador de pôquer americano, que também fez fama na rede social ostentando seu estilo de vida milionário.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Toutouni ao lado do amigo milionário Dan Bilzerian
Toutouni ao lado do amigo milionário Dan Bilzerian Foto: Instagram / Reprodução
Toutouni ostanta fortuna
Toutouni ostanta fortuna Foto: Instagram / Reprodução

“Como solteiro, eu saio com muitas, muitas mulheres. Ser jovem em Los Anglees e tendo tudo o que quero, não é difícil eu ter a mulher que escolho”, garante Toutouni, que diz não haver disputas entre ele e o amigo Bilzerian. “Eu não quero competir com ele. Mas as pessoas dizem que eu cresci (na rede social) muito rápido. Mas, na verdade, foi Dan que começou com esse lance todo de Instagram”, afirma.

Foto: Instagram / Reprodução
Toutouni patrocina festas com muita riqueza
Toutouni patrocina festas com muita riqueza Foto: Instagram / Reprodução

O “vidão” de Toutouni começou aos 19 anos, quando ele comprou uma boate em Hollywood, na Califórnia (EUA). “Ela ficou muito famosa. Então, vendi e comprei outra. Eu invisto em compra de carros, restaurantes e bares. Vendo tudo pra ter lucro”, revela o americano, que não liga para as críticas.

“Claro que tem muito ódio no Instagram. Tem feministas que me odeiam e gente de igreja que quer me ‘curar’ de ‘problemas’. Me divirto fazendo minhas coisas”, diz.

Foto: Instagram / Reprodu

Extra

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627