A reforma no antigo prédio da Prefeitura de Remígio está tornando o espaço de atendimento ao público bem mais acessível e amplo. A nova estrutura conta com uma rampa de acesso a cadeirantes, mesa de recepções, salas mais arejadas e iluminadas (aproveitando bem mais o ar e a luz naturais), uma cobertura plástica de policarbonato transparente, amplo auditório para reuniões, banheiros com acessibilidade, etc.
CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
A obra está acontecendo em etapas, conforme informações de Alexandre Oliveira, Secretário de Obras e Urbanismo: “neste primeiro momento, realizaremos a construção das novas instalações das secretarias municipais em duas áreas laterais do prédio, cujo objetivo será dar mais qualidade no atendimento aos remigenses que procuram os serviços da Prefeitura” – declarou o secretário.
A segunda etapa será a construção de um amplo auditório para reuniões, de um novo prédio na lateral, onde funcionarão mais repartições do governo municipal, além de uma área destinada ao estacionamento.
(SECOME/PMR)
Comentários