Karlos Thotta

Reclamantes, acusados e culpados

Publicado em terça-feira, setembro 1, 2020 ·

AVANÇA NO BRASIL, O MOVIMENTO NACIONAL PRÓ-DISTRIBUIÇÃO DE CULPAS, CONHECIDO PELO POPULAR  NOME  DE  XIS-TUDO, ONDE  QUALQUER INGREDIENTE PODERÁ ENTRAR, CASO  SIRVA PARA  CRIAR E DETERMINAR ALGUM TIPO DE RÉU.

Caso algo esteja errado, se existem ocorrências de acidentes ou se alguém sofre qualquer tipo de injustiça, os cidadãos devem ficar alertas para formalizar as necessárias denúncias que responsabilizarão os gestores de plantão.

O bom senso é um fiel parceiro dos princípios legais que têm, nas meritórias nomeações de gestores competentes, a confiança de que bons serviços serão prestados ao Povo.

É assim que a nomeação de cada gestor público formaliza um contrato entre ele, o gestor, e o Povo, que paga salários e mordomias  de todos os gestores contratados.

Tudo e todos que são ou estão contratados têm obrigação de honrar as metas e os objetivos estabelecidos nas cláusulas contratuais, sob pena de anulação da vigência do contrato, com os consequentes ônus de multas previstas e dos danos causados aos recursos públicos, financeiros e patrimoniais.

A meritocracia deve ser o mais justo fator para a nomeação e contratação de gestores, em qualquer nível de atuação dos poderes executivos, legislativos e judiciários.

Assim, prefeitos, governadores e o presidente da república, bem como todos os auxiliares municipais, estaduais ou federais, contratados ou comissionados, estão, sem exceção, passíveis de serem demitidos quando forem incapazes de atingir as metas e os objetivos, alvos dos contratos de trabalho.

O BRASIL SERÁ UM PAÍS BEM MAIS PRODUTIVO QUANDO TOMAR A DECISÃO DE CONCENTRAR-SE NA MULTIPLICAÇÃO DE OPORTUNIDADES PARA OS SEUS DEVOTADOS SERVIDORES MELHOR AVALIADOS.

AVANÇA NO BRASIL UM MOVIMENTO NACIONAL PRÓ-DISTRIBUIÇÃO DE CULPAS, CONHECIDO PELO POPULAR  NOME  DE  XIS-TUDO, ONDE  QUALQUER INGREDIENTE PODERÁ ENTRAR, CASO  SIRVA PARA  CRIAR E DETERMINAR ALGUM TIPO DE RÉU.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627