Realizada, passagem de comando da 2º Cia em Solânea – PB

Publicado em segunda-feira, janeiro 14, 2013 ·

 

Numa solenidade, das mais organizadas, foi realizada, na manhã desta segunda-feira, dia 14 de Janeiro, a passagem de comando da Segunda Companhia de Policia Militar, sediada em Solânea, assumindo, desta-feita, o Capitão J. Ferreira, diante da saída do também Capitão Neves.
Após os tradicionais juramentos e a revista à tropa, o novo dirigente, tomou conhecimento das bases de trabalho da citada Cia de Policia, posicionando-se para os planejamentos ordenados que devem nortear seus trabalhos à frente da mesma.
Capitão Neves, por seu turno, agradeceu a todo os que, ao seu lado, mantiveram a efetivação de uma vastidão de ações voltadas a beneficiar a coletividade como um todo, nos mais diversos pontos de atuação, mostrando-se felicitado pela positividade dos serviços realizados e batante emocionado.
E as autoridades Administrativas de Solânea ?
O que mais se estranhou é que apenas autoridades de municípios vizinhos, fizeram-se ao ato e, nenhuma do municipio de Solânea, a exemplo do
Prefeito, Vice, Vereadores, Secretários e outros, presenciaram e prestigiaram solenidade, deixando um vazio dos mais questionados, perante todos os presentes.
De Bananeiras, fizeram-se presentes o Presidente da Câmara dos Vereadores, Ramon Moreira, acompanhado do também vereador Eraldo e do Secretário Municipal, Júnior Bubu, representando o povo daquela localidade e os demais dirigentes locais.
Como representantes da própria Policia, fizeram-se presentes, o Coronel Wolgran, comandante do CPR-I –  e o Tenente Coronel Valério, do 4º BPM de Policia Militar, sediado na cidade de Guarabira, dando portanto, uma abrangência mais universalizada a toda solenidade ali verificada.

diariodobrejo.com

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627