RC volta a ironizar Cássio: “Faz política barata, pequena e mesquinha”

Publicado em segunda-feira, novembro 30, 2015 ·

-O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a ironizar nesta segunda-feira (30) as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante solenidade de inauguração da ‘estrada da batatinha’ na região de Pocinhos.

“Na política, como em todas as profissões, também tem gente que não presta. Mas se tirar a política, arrebenta tudo. A mim não interessa esse flozô, essa política miúda do quanto pior melhor. São mais de 1.600 km de estradas que já entregamos, se você juntar os últimos 40 anos nesse estado, não se entregou isso. Mais de 500 km são em parceria com a presidente Dilma, que alguns de maneira oportunista querem a sua saída do cargo, mesmo sabendo que ela não cometeu nenhum crime”, afirmou.

Ladeado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), o governador ignorou a polêmica em torno da instalação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e abriu as baterias contra a oposição.

“Não sou daquele que faz política barata, pequena e mesquinha. A mesquinharia não pode prevalecer sobre a grande política. Gente que uma semana some e na outra reaparece conversando as mesmas besteiras. Dizer que o povo já se encheu deles. Eu tenho os meus parceiros e o meu lado, que é o mesmo de Adriano Galdino, mas a obra é para o povo. Aqueles que passaram o ano passado todinho e os quatro meses do período eleitoral mentindo, eu respondo com a verdade. E a verdade é a entrega da estrada da batatinha”, finalizou Ricardo.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627