RC prorroga prazo para perdão das dívidas de licenciamento de motocicletas

Publicado em sábado, agosto 13, 2011 ·

ricardo-coutinho-em-cgO governador Ricardo Coutinho prorrogou até a próxima terça-feira (16) o prazo para que os proprietários de motocicletas até 150 cilindradas solicitem junto ao Detran e à Receita Estadual o perdão das dívidas referentes ao licenciamento, vencidas até 31 de dezembro de 2010.

Pela medida provisória 173, como o prazo terminaria no domingo (14), algumas pessoas deixaram de solicitar o benefício nesta sexta-feira (12) por não saberem que o pagamento deveria ser feito no último dia útil e adiaram a ida ao Detran para a segunda-feira (15).

Para não prejudicar os retardatários, considerando que o Detran, as unidades da Receita Estadual e os correspondentes bancários não funcionam aos sábados e domingos, o governador compensou os dois últimos dias de vigência da medida provisória, permitindo que a solicitação seja feita até a terça-feira (16).

As duas medidas provisórias para o perdão das dívidas beneficiaram quase 150 mil usuários. No último levantamento, ainda existiam mais de 116 mil motocicletas inadimplentes. A partir da próxima semana, o Detran vai intensificar as fiscalizações em todo Estado para tentar tirar de circulação quase 300 mil veículos com licenciamento em atraso.

Secom/PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627