RC manda recado para ‘insatisfeitos’ e justifica choque de gestão na Paraíba

Publicado em sábado, Abril 14, 2012 ·

Olhando para o futuro e buscando resultados práticos para os problemas da Paraíba. Essa foi a tônica da entrevista do governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta sexta-feira (13) e procurou justificar as ações duras de sua gestão na eliminação de privilégios e regalias políticas.

Inicialmente Ricardo fez um paralelo entre a sua maneira de ‘fazer’ política e a praticada no passado.

“Essa formula que não se levava em conta os interesses e as necessidades da população, se levava em conta os interesses dos grupos políticos, se apoia o Governo recebe muita promessa e alguma realização mínima, se o indivíduo não apoia a gestão, consequentemente não vai ter absolutamente nada”, desabafou Coutinho.

O governador salientou que é preciso olhar para frente e adotar novas práticas políticas

“Não é a toa que comprei 100 ônibus escolares com recursos próprios e contemplei os municípios que foram prejudicados em 2010, pois os prefeitos afirmaram que votariam comigo, foram descriminados e não receberam o transporte para conduzir os filhos do povo, não era para conduzir o prefeito e os seus familiares”, recapitulou.

Ricardo Coutinho também fez questão de frisar que não olha a cor partidária no instante de destinar algum recurso público ou beneficio para algum município.

“Fiz questão de fechar a ‘ferida’ da perseguição e da descriminação, estamos conduzindo esse grande investimento que não para, transferindo recursos do Estado para os municípios sem olhar a cor partidária e sem olhar aqueles que passam o dia todo atacando o Governo do Estado com mentiras e calúnias”, disparou.

O socialista se disse ‘vacinado’ contra os ataques e argumentou que sempre trata os políticos e os paraibanos com dignidade.

“Aqueles que ficam eternamente no palanque e que não desceram do palanque, que só pensam em eleição e querem transformar a Paraíba numa eleição permanente, esses daí o povo vai dar uma resposta”, destacou.

Por fim, Ricardo Coutinho se definiu como um governador ‘republicano’, um valorizador da democracia e que as gerações do futuro agradecerão essas medidas e nova maneira de fazer política.

Henrique Lima

Afonte é Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627