RC diz que aliança não foi feita apenas para ganhar a eleição, mas para garantir uma governabilidade

Publicado em segunda-feira, outubro 27, 2014 ·

ricardo-coutinhoO Governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) disse, em entrevista coletiva à Imprensa,  que essa eleição terá um novo aspecto para a Paraíba que é o da governabilidade,  de uma pactuação.

Ele deixou claro que a aliança com os partidos não foi uma aliança simplesmente para vencer a eleição, “mas foi uma aliança programática e de governabilidade e temos a obrigação de fazer com isso se torne realidade e para isso criarmos um projeto político de curto e médio prazos para que esse Estado possa evoluir cada vez mais e esse será o nosso desafio”, destacou o governador.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ricardo Coutinho disse que outro ensinamento que tirou dessas eleições é que não se deve subestimar ninguém. “ Nós não somos ninguém para subestimar o próximo e temos que ter muito cuidado porque quem escolhe é o povo e o povo escolhe a partir de comparações”, comentou o governador.

Ricardo Coutinho lembrou que participou de cerca de 14 debates e aqueles que não participou não entrou na Justiça para tentar impedir que ocorresse, “pelo contrário, deixei acontecer, porque esse é o jogo da democracia”, destacou.

“Nós tivemos uma vitória bonita, maiúscula, que consolida uma coisa nesse estado: Nenhum de nós somos imbatíveis e o povo tira que achar que deve tirar”, comentou o governador ao lamentar a perda de vários companheiros durante a campanha eleitoral dentre eles, o governador do Pernambuco Eduardo Campos.

Paulo Cosme

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627