RC decide ir ao jogo do Bota; Cartaxo prefere arquibancada e Vené estará presente

Publicado em sábado, novembro 2, 2013 ·

NELSONA decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Estádio Almeidão, terá a presença de diversas personalidades do Estado a começar pelo governador Ricardo Coutinho cuja assessoria passou o sábado confirmando a presença do chefe do executivo e camisa para o filho de RC. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, estará na arquibancada ao lado da torcida – e não nas cadeiras -, enquanto o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, confirmou presença, assim como o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Pela manhã, no posto de vendas de ingressos, diretores do Botafogo foram contatados pela assessoria do governador querendo camisa para o filho do chefe do executivo. “Todas as informações dão conta que ele vai estar presente”, disse o diretor Raimundo Nobrega.

Já Nelson Lira e Bruno trabalham para recepcionar as lideranças com boa postura.

Já assessores do prefeito Luciano Cartaxo confirmaram que, a exemplo das outras vezes, ele se fará presente na arquibancada sombra ao lado da torcida jovem.

Assessores do presidente da Assembléia Legislativa confirmaram em contato com o WSCOM, que Ricardo Marcelo estará presente.

Outra personalidade ilustre confirmada no jogo é o pré-candidato ao Governo, Veneziano Vital.

 

Walter Santos
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627