RC comenta pesquisa de aprovação e diz que investimentos do Estado foram 30% a mais que em 2010

Publicado em segunda-feira, dezembro 5, 2011 ·

rc3O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) falou hoje no programa Fala Governador, na Rádio Tabajara FM, e comentou sobre a pesquisa do instituto Consult, divulgada no Correio da Paraíba que aponta 51,45% para o Governo de RC.

Coutinho revelou que irá fazer uma prestação de contas nas próximas edições do programa até o final do ano. “O objetivo não é querer provar nada, mas sim porque é o correto a ser feito”, disse.

O governador ainda contou que o Estado investiu quase 30% a mais que a gestão do ano passado. “Mesmo 2010 sendo um ano eleitoral, que muitos políticos procuram fazer maiores investimentos com o intuito de aumentar as chances nas eleições. E apesar de todas as dificuldades deste ano, conseguimos ser superiores em todos os dados”, contou.

“E a tendência é só crescer. Em 2012 vamos chegar a ter R$ 2 bi sendo investidos em obras ao mesmo momento”, declarou o governador.

“O Estado não pode pertencer apenas a alguns grupos, o estado tem pertencer ao povo todo. E o povo não é bobo, a Paraíba quer olhar para frente, a Paraíba não quer viver das eternas disputas do passado. Até o presidente Lula me confidenciou, há alguns anos, que ele não conseguia nem vir a Paraíba, pelo fato das disputas serem muito acirradas”, falou.

O governador agradeceu o resultado da pesquisa e acredita no aumento da aprovação. “Quero agradecer muito o povo da Paraíba pela confiança. Agradeço esse voto, essa sinalização de confiança. E essa expectativa positiva vai aumentar, temos 35 estradas em obras, sendo que já concluímos 6, ainda restam 29”, continua.

“Eu sonho em conectar todas as cidades do Estado através de rodovias. Cerca de 26% das cidades não estão conectadas, mas eu pretendo realizar esse sonho em 6 ou 7 anos”, concluiu o governador.

Pedro Callado

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627