RC coloca PM para escoltar caminhão de gás de cozinha de PE para PB

Publicado em terça-feira, Maio 29, 2018 ·

Depois de trabalhar para garantir o abastecimento de combustíveis na Paraíba, o Governo do Estado agora trabalha para garantir que não falte gás de cozinha. Para isso ele determinou que a Polícia Militar, em apoio com Polícia Rodoviária Federal (PRF), passe a escoltar os caminhões que transportam o produto, desde o Porto de Suape, em Pernambuco, até chegar à Paraíba.

Durante reunião realizada na manhã de hoje, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho anunciou que entraria em contato com o governador Paulo Câmara justamente para viabilizar e garantir o transporte.

O gás de cozinha é um dos produtos que sofre com escassez devido à crise de desabastecimento proporcionada pela greve dos caminhoneiros.

Segundo Gilmara Temóteo, diretora presidente da Companhia Docas da Paraíba, o gás de cozinha deve chegar por via rodoviária até uma empresa privada localizada dentro do Porto de Cabedelo.

“Chega tanto aquele gás que vai ser envasado para os botijões, quanto aquele que vai para os tonéis, que são para outras utilidades”, explicou Gilmara.

Na Paraíba, o estoque de gás de cozinha se encontra zerado.

 

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627