RC afirma que sua preocupação é usar bem o dinheiro do povo; ‘não adianta tapinhas costas e sorriso largo’ diz

Publicado em quinta-feira, junho 19, 2014 ·

ricardoO governador do Estado, Ricardo Coutinho defendeu  em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que o dinheiro do povo deve ser usado da melhor forma possível e  em benefício do povo  e não pode ficar perdido em um pântano que ninguém vê para onde vai.

Ricardo Coutinho destacou que em seu governo é indiscutível a gama de investimentos. “Não adianta tapinha nas costas e sorriso largo. No momento adequado a população vai perceber claramente isso, minha preocupação é fazer bem feito não tenho que ficar em busca de modificar nada que eu faça. Fui eleito para governar”, destacou.

O governador lembrou que muitas pessoas dizem que ele terá dificuldades para se reeleger, “ mas que qualquer pessoa que vier contra essa gama de investimentos terá dificuldades muitos maiores do que eu”.

Se colocando na posição de eleitor, RC disse que escolheria seu candidato pela ética e acredita que grande parte da população fará o mesmo. “ E o que essas pessoas fizeram com o dinheiro que pertence ao povo”?. Indagou o governador.

Ricardo Coutinho admitiu que o seu governo falhou na comunicação. “ No início foi muito difícil e não chamei para mim a condução e quando eu vi a condução era temerária, não condizente com o espírito e com o respeito mútuo que deveria acontecer dentro de uma gestão e nada se batalhou tanto para chegar a isso, perdemos o primeiro ano total, não fizemos nenhum tipo de comunicação, fomos apáticos, omissos para responder coisas impressionantes que eram ditas, que não tinham o menor sentido, mas isso é passado”, finalizou.

Paulo Cosme\Fernando Braz

 

 

‘Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br